Pages

28/02/2010

BOM PARA LER, SENTIR E VIVER


"O meu nome é Amar-te

Meu sobrenome é Querer-te

M
eu apelido é Adorar-te

M
inha alcunha é Merecer-te".

(Desconhecido)

Viu! É bom mesmo para ler, né. Mais ainda pra sentir e viver. Eita!
São emoções plurais, pois nessa procura de amor há multi-mistura de calor, remelechos e cheiros numa cumbuca de temperos, só mesmo uma musicona na linda voz de uma baiana especial Maria Creuza, e dos cariocas Vinicius de Moraes e Toquinho, cantando "A Felicidade", para animar a vida . Curtam bem, tá.



7 comentários:

Anônimo disse...

Gostei mesmo. Perfeito!
Boa semana. Bjos na alma!

Tia Obesa disse...

Essa pequenas linhas,é o que eu estou vivendo depois dos erros que comenti
maravilhoso o seu blog esta de parabéns
eu estou encsntada pelo o seu cantinho
bjs da tia gorda

Norma Villares disse...

Reyel,
Muito obrigada pela gentileza.
Abração

Norma Villares disse...

Tia Obesa,
Muito obrigada pela visita, que bom que gostou.
Vou visitar seu blog depois.
Grande abraço

Marcos Takata disse...

Realmente muito bom para ler, lava a alma.
Realmente muitoi bom para sentir e finalmente
seria bonisssimo realizar.
Bijus

Norma Villares disse...

Obrigadão Marcos, sempre tão gentil.
Bijus

Unknown disse...

MARAVILHOSOOOOOOO

AMEI TODOS ...QUE AQUI ESTÃO...

BEM HAJAS ANJA LINDA...

ABRAÇO UNO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...