Pages

09/01/2019

VOCÊ TEME O INVEJOSO?

Por que?...enquanto você pesca, ele olha o rio...

O invejoso é um eterno espectador,
pois enquanto você dorme pacificamente,
ele perde o sono quando pensa em você.

Você acorda e saúda o sol,
ele olha o seu bronzeado.
Você sai para o trabalho,
ele calcula o seu salário.
Você constrói a sua casa,
ele julga a cor das tintas.
Você estuda, tem boas notas,
ele se preocupa com esses números.
Você conquista um diploma,
ele vive o medo do seu sucesso futuro.
Você levanta um prédio,
ele escolhe uma janela pra pular.
Você cura os doentes,
ele adoece por causa disso.
Você ensina os seus alunos,
ele tenta descobrir o que você não sabe.
Você tem a simpatia da chefia,
ele prefere chamá-lo de puxa-saco.
Você recebe os aplausos,
ele busca saber se alguém o vaia.
Você liga seu computador para serviço útil,
ele coleciona programas de vírus.
...ele é um eterno espectador...
...merece sua compaixão... e não seu temor...

Silvia Schmidt



Fonte: Sorte é Pra Quem Quer. Silvia Schmidt.
www.humancat.com/Bicho/voce.htm



Um comentário:

Elena Antonio disse...

Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a vocês email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...