Pages

26/10/2009

EU SOU


Chorei-me inteira, ao abrir os olhos

No lírico sonho da ilusão

Na dor profunda da percepção

Do real mundo como ele é

Chorei-me inteira, na fonte d’alma

Em desilusão profunda

Ao descobrir com os olhos da verdade

E enxergar minh’alma, do jeito que ela é

Nem mais... Nem menos...

Sorri-me inteira, ao abrir os olhos

E sentir o anelar da essência

Forte pulsar da Prima Fonte

A chama luz d'alma disse-me: Sorva-me

Regozijei-me e matei minha sede

Abracei e saciei a fome de Luz

E no rico esforço de ascender

Presenteei com o Divino em mim

Senti o brilho com perfeita pureza

Sem distância alguma

Presenteou-me o Divino, com o Universo

Quão deslumbrante é, o primoroso

'EU SOU'


Norma Villares

03.03.2007








A vida ensina que devemos aprender muito, para depois desaprender tudo... Passar pelas sombras para navegar na luz... Ouvir mais e falar menos... intuir sempre... E somente assim o Eu brilha com perfeita pureza, não há distância alguma entre o Divino e o Divinizado.

Paz Profunda!

15 comentários:

Jorge Nectan disse...

Norma, que maravilha de poesia.
Mais te admiro a sua delicadeza e sutileza.
Quanto amor, minha amiga!!!!

Norma, tem um selo para você no blog. Dê uma passada lá e pegue o selo. É com carinho, viu?

Um beijo neste coração de ouro!

Uman

Amélia Ribeiro disse...

Olá Norma!

Parabéns pelo poema!

Sabes minha linda, eu sempre digo que se temos dois ouvidos e uma boca..., é precisamente para ouvirmos mais do que falamos!

Um beijo de Portugal!

Norma Villares disse...

Eu também minha linda, sempre falo que devo silenciar, mas não aprendo a lição, rsrsrsrsr.
O melhor é que estou esforçando.

Olá Alma Inquieta, fico agradecida pela visita.
Com um grande abraço iluminado

Norma Villares disse...

Unknown man muito obrigada pela visita e gentileza.
O mundo fica perfumado com tanta gentileza.
Continue exalando perfume!

Vou buscar o selinho e o carinho, viu.
Abraços luminosos de coração aberto

FrancK Lavd disse...

Querida Norma,
Adorei este post, que lindo poema, parabéns!

Agradeço a sua visita e as suas lindas palavras comentadas.

Beijos Luminosos,
FrancK

angela disse...

Norma
lindo poema e a gente tenta ouvir melhor.
beijos

Norma Villares disse...

Olá amigo Frank,
As palavras oriundas da alma, sempre tem ressonância com o coração.
E devolvo, agradecendo também a sua visita e as suas lindas palavras comentadas.
Abraços luminosos

Norma Villares disse...

Angela sempre atenciosa e gentil com sua presença.
Agradeço pelas palavras de alento.
Beijos de luzes e cores

Maroca disse...

Olá Norma!

Parabéns pela poesia. Todos precisamos mais silenciar. Refletir sobre o Quem sou Eu.
Já coloque a receitinha.
Um beijo

Norma Villares disse...

Obrigada Mara, vou ver a nova receitinha.
Reflexionar é muito bom, amadurece.

Beijos

Recanto da Astrologia disse...

Minha amiga... não sabe quanto eu precisava ouvir isso.rsrsrs.
Silenciar a alma e sorver a luz... muitas vezes esquecemos que ela esta tão próxima... Bjs no seu lindo coração!!!

Norma Villares disse...

Oi amiga, ainda bem que ouviu isso...
E o melhor percebeu que precisava ouvir.
Beijo no coração

Maroca disse...

Amiga levei esse poema para umm festa, encantaram. Bjs

Norma Villares disse...

Muito obrigada amiga, o sucesso de todos nós juntos.
Fazemos parte da grande teia da vida.
abraços ricos de luzes

Amar sem sofrer na Adolescência disse...

Lindo poema, Norma. Falar menos, ouvir mais, intuir sempre, é um longo e necessário aprendizado. Deve fazer parte de nossa bagagem espiritual.
Adorei o post!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...