Pages

28/10/2009

ESSA É GIULA!


Essa é Giula, que fofinha! As fotos estão lindas!


O berçário 'I Bambini' tem o prazer de apresentar sua mais nova criação, Giulia! Esta bela bambina, nasceu ontem e está disponível para adoção.

Gostaram?
Então é só comprar, essa linda garotinha foi fabricada no Brasil. Nesse vídeo, veja como são feitos esses bebês fofinhos.

Parabéns a esses brasileiros criativos!
Daisy nota 10 pra você!
Bravíssima.

clica aqui O site de Daisy, a fabricante desses lindos bebês.





9 comentários:

Maroca disse...

Eu quero adotar Giulia.
Linda, linda, linda.
Parabéns pra Daisy, muito criativa.
Beijinhos

angela disse...

Lindos e perfeitos
Parabéns
beijos

Clara disse...

Eu quero. Eu também quero adotar Giulia. Maravilhosa. Linda. Daisy tá de parabéns.
Beijinhos

Lourdes Medina disse...

Adorei esse bebezinho. Lindinha. Vou levar um deses para adoção.
Bjs

Jorge disse...

Norma, doce amiga,

Tem dois selo prá você no meu blog.
Sei que são apenas mais dois, mas é de coração que te ofereço, tá bom?

Um beijo,

Jorge

Viveka disse...

Achei lindinha, esse nenenzinho Giulinha.
Eu vou adotar ela. Muito linda.
Pôxa essa Daisy trabalha bem, tb fez Belas Artes.
Namaste
Bjs

Norma Villares disse...

* Lourdes amiga, que bom você por aqui. Gostou da menininha. Então passe pra frente a informação.

* Sassá minha linda, obrigada.

* Viveka, você gostou também, passe pra frente a informação.

* Jorge, vou lá buscar, Muito grata amigo.

Um grande abraço rico de luzes Divinas

Abraços iluminados

LUCONI MARCIA MARIA disse...

LINDAS CRIAÇÕES, FIQUEI DE BOCA ABERTA,

AMIGA VOCÊ FALOU QUE IA ME ESCREVER E EU

FIQUEI ESPERANDO, SABE AS VEZES PAREÇO

CRIANÇA, OBRIGADA POR SEUS LINDOS COMENTÁRIOS

NS BLOGS. BEIJOS MARCIA MARIA LUCONI

Norma Villares disse...

Eu também achei lindinha esse nenenzinho.
Daisy trabalha bem.
Obrigada pela presença.
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...