Pages

22/06/2011

GANSOS SELVAGENS VOAM AO CUME...

(fotografia Norma Villares)

Tu és o meu amor, acredita,
embora eu diga que não.
As palavras nem sempre dizem
o que sente o coração.

(autor desconhecido)


C
omo crianças felizes brincavam... Amavam... Sorriam... Criavam... Luziam... Vicejavam... Curtiam...Voavam... Ouviam... Silenciavam... Sentiam... Beijavam... Tocavam... Poetizavam.. Cantavam hinos de amor...

N
o âmago do peito sinais de cortesia brilhavam em suaves labaredas, eram os sinais dos olhos que luziam em sentimentos no templo do coração. E no rendilhado da vida o diálogo era vívido, crepitava a chama da iluminação... Voavam atentos no céu estrelado... Silenciosa chama vermelha reluzindo o amor in natura, apenas saudades verte no canto alegre na onda do 'ir e vir' com suavidade.

Nada mais arde a alma em queixumes, o homem psico-lógico fragmentado e mutilado em sua existência, degusta as novas experiências de unir-se ao espiritual, preparando coração e mente na direção ao grande vôo aos portais de estados consciências 'mutatis mutandis' .

E as novas músicas são ouvidas com contentamentos que toca na porta aberta do puro coração. São corações saudáveis ornados com plumas douradas, bem penteadas como fios de sedas... E nas solares vestimentas transmutamos como gansos selvagens que voam em direção ao cume da montanha. Vicejam e sonham com a grande união de luz.

E assim no céu de anil, corações luminares voam em direção a montanha encantada...


Norma Villares
30.03.2011


(A montanha encantada dos gansos selvagens, na mitologia chinesa, referem-se ao local sagrado de encontro entre as metades da alma. E o caminho a ser seguido pelos gansos é que levará ao cume da montanha, a plena realização de um grande amor)

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, eu quero um amor assim. Lindo. Beijinhos
Karina

José Ramos disse...

Quando se trata de corações, a tendência é melhorar. São memórias de Infância, adolescência e Juventude. Fez um trabalho elaborado, que se fosse ao Photoshop
melhorava muito. Assim está um coração à espera de uma oportunidade para amar.

ABRAÇO APERTADINHO! (SUBLIMEZINHO)

Maria Rodrigues disse...

Excelente! Como seria maravilhoso que todos conseguissemos encontrar a nossa montanha sagrada.
Bom fim de semana.
Beijinhos
MAria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...