Pages

03/06/2011

Fotografias espetaculares de Brian Valentine


Estava navegando pela internet quando vi essas fotografias maravilhosas do fotógrafo amador Brian Valentine especializado no olhar cotidiano, aproveitando a beleza de seu jardim onde fotografa gotículas de água, nas pequenas pontas de grama, revelando riquezas de cores nas exóticas fotografias, para isso utiliza lentes especiais para ampliar suas obras de beleza indescritível.








These photographs were taken in his garden in Worthing, Sussex, and show the incredible beauty of flowers reflected in dewdrops and raindrops, usually on a simple blade of grass.


world snowflakes


Muitas das fotografias de Brian Valentine foram tiradas
no seu jardim em Worthing, Sussex, e mostram a incrível beleza das flores refletidas nas gotas de orvalho e gotas de chuva, geralmente em uma simples lâmina de grama.


world snowflakes
O mundo dos flocos de neve

world snowflakes

world snowflakes

world snowflakes

world snowflakes

world snowflakes

world snowflakes

world snowflakes

world snowflakes


É peixe chovendo! Estas fotos de pingo colorido feita por Brian Valentine são realmente divertidas. Gotas de chuva com flores são especialmente bonitas. Brian é um dos primeiros aposentados que viveu como microbiologista PhD em Worthing Litoral Sul do Reino Unido, e atualmente vive a tirar fotografias espelhando em seus estudo em microbiologia por outra vertente, a de um olhar fotográfico. Será que ele não instiga a cada um de nós, a querer olhar para as gotas de chuva um pouco mais atentamente a partir desses ensaios. Vamos lá blogueiros olhar as gotinhas das chuvas, do orvalho...

world snowflakes

world snowflakes


O britânico microbiologista Brian Valentine sempre esteve interessado em fotografia macro. Segundo ele, depois que se aposentou, ele teve mais tempo para dedicar ao seu jardim que faz com muito prazer, vez que é um ávido jardineiro e dedicado a fotografar imagens incríveis. Vale a pena visitar esse site de Brian Valentine. Basta clicar.


Fonte das imagens:

http://www.blogobo.com/read/254/0/close-up-look-of-snowflakes
http://lordv.smugmug.com/popular/#120916828_vrp82
http://www.wonderfulphotos.com/index.php?showimage=65

Um comentário:

ruma disse...

Olá.
Seu trabalho é abraçado em sua ternura.

Japanese Doll Festival

Para toda a paz.
Saudações.
A partir de Saga, no Japão.
ruma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...