Pages

27/04/2011

UM AMOR PARA RECORDAR

Essa é moderna história de um grande amor, mostrando a comovente vida de Landon, o rapaz mais popular da escola. Cheio de amigos vive em eterno desajuste e agressividade. No início acontece um desvario próprio de jovens rebeldes, mas ele inicia uma mudança por conta de uma determinação da escola, ele participa de um grupo de teatro. Nesse grupo conhece mais profundamente Jamie e se apaixona. Essa garota vive em outro mundo, totalmente diferente do mundo dele. Ela é filha do pastor dessa pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas por destino o universo conspirou para uní-los. É um belo romance entre Landon e Jamieque vale a pena assistir, coloquei o linck para quem quiser assistí-lo. Um Amor para Recordar é uma nova história de amor como foi a história de Romeu e Julieta do século 21. Um Filme inesquecível que merece ser descoberto. No final do filme ela recita essa poesia que eu amei, porque mostra como a força do amor é paciente. Gente, ao assistir esse filme dá um vontade grande de ter um amor para recordar.


Um Amor Para Recordar

O amor é paciente e benigno,
não arde em ciumes...

O amor não se ufana,
não se ensoberbece;

O amor não é rude, nem egoísta,
não se desespera...

Não se ressente do mal...

O amor não se alegra com a injustiça,
Mas se regozija com a verdade...

Esta sempre pronto para
perdoar,crer e suportar o que vier...

O amor é como o vento
não posso ver mas posso sentir...



Assista o filme neste site: http://universoespirita.multiply.com/reviews/item/48 (basta clicar)

Um grande abraço


6 comentários:

Maroca disse...

Linda poesia! Vou assistir o filme. Bjs

Unknown disse...

A recordação é o perfume da alma.

Abraço.

Norma Villares disse...

Verdadeeeeeeeeee

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Coelhinha do ano, tem um selinho para você em meu Blog.
Um grande e caloroso abraço!!
Rejane

Anônimo disse...

AdOOro esse texto..

Acho que passamos por tantos desencontros, que às vezes a gente se pergunta se realmente existe o Amor verdadeiro. Mas eu acredito. Pra mim é o único sentimento capaz de unir pessoas, transpor montanhas e está acima de tudo, do bem e do mal. Amar é sentir-se feliz com a felicidade do outro, tentar fazer de cada instante momentos únicos, de cada dia um novo dia. É reconquistar esta pessoa que está aí ao seu lado todos os dias, O amor é o bem mais valioso que alguém pode ter, é uma realização pessoal e, ao mesmo tempo universal.

Me inspirei aqui ..rs

Bjos

Hugo Cheng disse...

Quando a humanidade vai cair a ficha e ealizar esse sentimento puro. Eu assisti esse filme e é muito bonito mesmo. Parabéns!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...