Pages

03/04/2011

O brilho da Luz

Eis que o livro da Lei dizia: Vós sois Filhos de Deus! E como "Luzes" que somos, esta deveria ser a realidade de tamanha potencia que existe em nós. A verdadeira onipresença porque Deus é uma luz que cobre toda a realidade ilusória.

É preciso força para dar-se conta do potencial que jaz escondido dentro de si, esperando apenas por um “sim’ do coração. Sem dúvida esta é uma crença revitalizante para alma. Hoje quando meditei não me vi como uma mente humana, e sim como uma "Luz" iridescente. E paulatinamente fui excluindo a idéia de "matéria". E silenciei... silenciei... silenciei...

"Exatamente onde a mente humana desenha um rascunho tridimensional de meu ser, eu constato a minha presença como Luz do Eterno.” Yogananda

Foi assim que senti... E fui seguindo na contemplação da minha própria luz que brilhava incandescentemente. E como brilhava como um raio do sol, eu aceitei e reconheci naturalmente. "A Luz do Pai brilha em mim". Luz com Luz. Fiat Lux!

Abundância de luz para os “amigos de rede”. Beijos luminosos e coloridos. Paz e Bem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...