Pages

22/04/2011

Sha la la


Sha la la, Sei que um dia
acharei o que estou procurando.
Deixe a luz brilhar no seu coração vazio
e ascender sua alma em chamas.

O desejo de te ver novamente
é tão puro que me faz querer chorar
Os vagalumes voaram embora pelo
céu do verão para nunca mais voltar.

você me deixou em silêncio com um beijo de adeus,
e mesmo nervosa e magoada, ainda concordei com a cabeça,
deixada sozinha, tremendo e triste.

Sha la la, Sei que um dia
acharei o que estou procurando.
Deixe a luz brilhar no seu coração vazio
e ascender sua alma em chamas.

Sha la la Meu amado,
ainda consigo ver seu rosto
enquanto a luz brilhante da lua
ilumina o amanhã.

Brilhando forte, brilhando forte

(Naruto Shuppuden)


Essa música é de uma série anime que corresponde a segunda parte da série de manga 'Naruto', sendo exibido no Japão, e mais tarde foi adquirido pela Disney para exibição em seus canais. Bem, o motivo de postar aqui, é que eu implicava com meu filho porque ele gostava muito do 'manga' e as imagens muitas vezes eram feias, risos. Uma vez ele disse que tinha histórias belissimas e mostrou algumas e, fiquei interessada em saber mais. A melodia é simplória, mas quando li a letra dessa música e fiquei encantada, pois era uma beleza indizível, ratificando a fala de meu filho Manuel .

Sha la la (Tv Size)

Sha la la itsuka kitto
boku wa te ni surunda
hakanaki mune ni sotto
hikari moeteike

Aitakunaru no shoudou
nakitakunaru no junjou
natsu no hi ni tobikonda
hotaru wa kaeranai

anata wa nani mo iwazu kuchizuke wo nokoshite
kizutsukumama unazuitane
kanashii hodo inochi yurameiteita

Sha la la itsuka kitto
boku wa te ni surunda
hakanaki mune ni sotto
hikari moeteike

Sha la la itoshiki kitto
anata mo mieteiruno
mabayui tsuki ga sotto
ashita wo terashite

Tsuyoku tsuyoku kagayaite

Gente amiga, esse texto tem muito tempo guardado, mas vou postar assim mesmo pois estou fazendo uma homenagem ao 'manga' e ao meu fiho. Filho te amo! Beijos para todos blogueiros.

Um comentário:

Clara disse...

Poesia bela. Bjssssssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...