Pages

04/04/2011

Caminhada Conectada... sem Pressa...


Amigos blogueiros

Ando devagar, porque já tive pressa (...)

Sempre estou vivendo a mudança destes estados ilusórios, com a retirada das peles, das cascas, das unhas... despedida itinerante dos cascões impregnados da energia telúrica. Buscando reflexões primorosas e sentimentos saudosos, pois grita no peito a responsabilidade de levar adiante a esperança de realizar o destino de ser quem eu nasci para ser. E uma caminhada conectada comigo mesmo, implica muitas vezes numa parada necessária para o abrir-se ao processo evolutivo. Assim ando devagar... No alento do desandar e desandei. E com os pés preparados, um atrás do outro... andei muito e desandei. Conectada e, sempre trilhando sem pressa de chegar. Se chegar, cheguei... Se não, pouco importa... Ando devagar, porque já tive pressa.

Luz para sua luz!

Melhos abraços


3 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Norma
Temos que trilhar o nosso caminhos, a passos lentos, porém firmes. Tudo que tiver de ser será.
Bjux

Anônimo disse...

Oi Norma
Lindo texto, me lembrou Saramago :
.."Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo.."
Seja Bem vinda, adorei sua visita..rs, tentei enviar um email, mas acho q não consegui, vc poderia me enviar o gadget das bolinhas no nesse email: alessandra.scarelli@gmail.com

Obrigada e estarei aqui sempre,é especial demais esse espaço,
Bjos

Maroca disse...

Sempre caminhando. Bijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...