Pages

22/04/2010

MAL ME QUER...BEM ME QUER...

Estes últimos dias ando sorumbática (gostaram do nome). Pois é, jururu. São dias que pegamos uma flor e iniciamos a trajetória, bem me quer... mal me quer... bem me quer... Onde está quem me quer? E esta flor fica totalmente desencantada porque sobrou apenas uma pétala, assim como estou hoje. Aff... JURURUZINHA com uma pétala só... E eu não sou pessismista, sou mais para Polyana, diga-se de passagem já terapeutizei com a minha Polyana interior. Vejo que este é um bom momento para curtir sozinha, isolar um pouco para ter uma noção mais ampla e clara das coisas. Há momentos em que é preciso ficar só, a fim de contemplar o que jaz entre o céu e o inferno. Enfim, ficando um pouco com meus botões isolada numa torre...Quem sabe, se um bom diálogo com eles, não me traga uma solução serena.Vou ficando por aqui amigos, desculpa não ter comentado em seus blogs, espera um pouquinho. Eu creio, que isso também há de passar!Segue um abracinho com leveza de asas de passarinho e suavidade de uma brisa.Há de Passar!


12 comentários:

Unknown disse...

Nunca chegamos ao fundo da nossa solidão ...

Beijo.

Jorge Nectan disse...

Norma, Anjo Amiga!!!

De vez em quando é bom se interiorizar. Vivemos demais o mundo e muita vez esquecemos do nosso mundo lá dentrro de nós. Este nosso mundo de vez em quando nos chama para uma conversa com objetivo de reajustes e reequilíbrios intimos. Isso é bom, desde que visando a harmonia e não alimentando a desarmonia.
Sei da tua tremenda força interior; portanto, logo estará supimpa para mais conversa conosco, teus amigos e seguidorers.

Anjo, um beijo, com todo carinho pedindo ao Pai que te abençoe por tudo que faz por nós!!!

Um beijo, de coração,
Jorge

Wanderley Elian Lima disse...

Ola menina
Adorei o surumbática rsrsrs
"Tem dia que a gente se sente, como quem partiu ou morreu'. Mas são só mometos, isso passa , e a gente aprende muito com um pouquinho de isolamento. Melhore logo.
Beijos

Marcos Takata disse...

Eu também gostei da terminologia sorumbática. Isto passa, é assim mesmo. Daqui a pouco você está contando uma piada.
Bijus

Marcos Takata disse...

Eu também gostei da terminologia sorumbática. Isto passa, é assim mesmo. Daqui a pouco você está contando uma piada.
Bijus

angela disse...

Há de passar, loguinho sim.
beijos

Teresa Cristina disse...

Oiee...nossa ainda bem que explicou o que era sorumbática....senão lá ia eu pro google...menina num bota estes nomes complicados pq vc sabe né??!!sou lenta....mas espero que vc não fique jujuruzinha por muito tempo e tbém não fique se sentindo tão mal por estar assim, que é preciso estes momentos de autoencontro isto é certo, te desejo bom animo e coragem!!
Sorumbática....cruzes!!!dias destes fui atrás da explicação das arandelas que a Nina ia colocar no banheiro...luminárias de parede , e salve o google!!!\o/\o/
Bjão no ♥

Maria Lúcia disse...

Oi
Pra mim você
é uma pessoa
iluminada
não precisa
de tempo com
sigo mesma.
Mais o silêncio
quer falar
com você.
Beijos...
Lúcia.

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Acontece, acontece!
É bom as vezes nos retirarmos do mundo e mergulharmos em nós mesmos.

Mas espero que voce se sinta bem de novo, alegre e feliz!

Beijo

Vila das Amigas disse...

Ola Norma,
Um excelente final de semana, fique com Deus.
Beijo.
Elizabeth

Gislene disse...

OLÁ NORMA!
DEPOIS DE TANTO TEMPO CHEGUEI AQUI...
E AMEI!

BEIJOS.

Psiquismo Desmistificado disse...

Querida Norma,
Interiorização é crescimento. É momento que nos permitismos uma viagem ao interior, à nossa essência, à nossa Alma.
Boa viagem amiga.
E volte descansada.
Abraços fraternos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...