Pages

30/05/2011

Só tem mulher quem pode.


Um homem inteligente a falar sobre as mulheres... Luis Fernando Verissimo.

"O desrespeito pela natureza tem afectado a sobrevivência de muitos indivíduos, e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.

Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com grande zelo e dedicação, mas sinceramente acho que é ela que me mantem. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha "Salvemos as mulheres."

Revelo o meu pouco conhecimento sobre a fisiologia da feminilidade, a fim de preservar os exemplares raros e preciosos que restam:

1. Habitat:

A mulher não pode viver em cativeiro. Se está enjaulada, acabará por morrer por dentro. Não há correntes que as prendam e as que vivem em gaiolas perdem o seu DNA. Você nunca tem a posse de uma mulher, o que a vai ligar a você é uma linha ténue que precisa ser reforçada diariamente.

2. Alimentação correcta:

Ninguém sobrevive da brisa. A mulher vive do amor e carinho...dê-lhe em abundância. É coisa de homem, e se ela não o receber de você, vai procurar noutro lado. Beijos matinais e um "eu te amo" ao pequeno-almoço, mantém-nas belas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as plantas, não a deixe desidratar-se. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.

3. Flores:

Também fazem parte do menu. A mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos, como o tratamento rude e agreste.

4. Respeito pela natureza:

Não suporta a TPM (tensão pré-menstrual)? Case-se com um homem. As mulheres menstruam, choram por qualquer coisa, gostam de falar sobre como lhes correu o dia, e de discutir a relação. Se você quiser viver com uma mulher, tem que estar preparado para isso.

5. Não limite a sua vaidade:

É próprio da mulher hidratar as madeixas, pintar as unhas, os lábios, para passar o dia no cabeleireiro, coleccionar brincos, sapatos, passar horas a escolher roupas num shopping. Entenda isso e apoie-a.

6. O cérebro feminino não é um mito:

Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Portanto, procuram aquelas que fingem não o ter.

Mulher sem cérebro não é uma mulher, mas apenas um objeto decorativo. Se você está cansado de coleccionar figuras, tente relacionar-se com uma mulher real.

Algumas mostrar-lhe-ão que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja, aprenda com elas e cresca. E não se preocupe, ao contrário do que acontece com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.

7. Não faça sombra sobre ela:

Para ser um grande homem, tem que ter uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilha, você bronzeia. No entanto, se ela está atrás, você apenas vai receber pontapés.

8. Aceite:

As mulheres também têm luz própria e não dependem dos homens para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da sua parceira e utiliza-os para se motivar. Ele sabe que preservando e cultivando a mulher, ele está salvando-se a si mesmo.

Meu amigo, se você acha que a mulher é muito complicada, então vire GAY. Só tem mulher quem pode!!!"

Publicado por Joana Fonseca de Almeida, sexta, 20 de maio de 2011 às 09:22 (Traduzido de Espanhol para Português)

Fonte: http://ojuararidan.wordpress.com/2010/08/08/so-tem-mulher-quem-pode-luis-fernando-verissimo/


Um comentário:

Eloah disse...

Este sim é um homem inteligente!Parabéns querida pelo postagem.É um texto maravilhoso porque se aproxima da nossa realidade.Somos assim as mulheres, fortes, decididas, com brilho próprio que amamos compartilhar.A sensiblidade nos acompanha vida afora e é o nosso encanto maior.Como diz nosso escritor: Só tem companheira quem pode. Acrescento e tem garra suficiente para conservar. Um grande abraço Eloah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...