Pages

27/05/2011

O artista de areia



O artista americano Jim Denevan com um pedaço de madeira na mão, tenta encontrar praias com areia para lançar o seu talento nas areias desertas.
Sempre trabalhando com materiais naturais para criar grandes obras de arte que vai ver a parte inferior. Cavas as partes tenham muita areia, gelo e faz solo suas obras, essencialmente nas belas paisagem, mas a paisagem é um meio de criá-los.

Suas criações são tão grandes que muitas vezes só de cima com uma antena pode admirar completa. Ele detém o recorde para a maior obra de arte no mundo, 14,5 km de comprimento, pintada sobre o gelo do Ártico.




Referência da fonte:

http://www.blogobo.com/read/1357/2/

4 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Absolutamente fantástico. Amei.
Bjux

Unknown disse...

Tudo em grande.

Beijo meu e bom fim de semana.

Unknown disse...

É realmente incrível. Como pode ele criar desta maneira sem a visão de longe e conseguir esta perfeição?
Beijos

Anônimo disse...

Meu Deus, Norma, que talento, que dom divino!!! Tenho a impressão que tem gente que vem ao mundo só para enfeitá-lo... para nos arrebatar. É o caso desse artista. Menina, estou extasiada com a grandiosidade desse trabalho. A propósito, tenho aqui no meu lap umas esculturas feitas no gelo que volta-e-meia fico apreciando. É tudo muito lindo, e a gente precisa tanto dessas belezas, não é? Vinícius acertou em cheio quando elevou a beleza à categoria de requisito fundamental para a vida.
Sorry, meus comentários são sempre tão longos...
Bjsssssss

P.S. Gostei da ideia da blogagem coletiva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...