Pages

10/05/2011

QUERO PLASMAR MEUS SONHOS.


"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la." Clarice Lispector

Hoje senti saudades, muitas saudades de cheiro rosas recebidas depois de uma fala mansa, de um carinhoso 'eu te amo'. É tão bom sentir saudades, sentir falta do sorriso, do olhar meigo esperando um beijo, do cafuné no cabelo sedoso. E um colinho seguro é tão bom... Um relacionamento amistoso, que venha a ser fonte duradoura de conforto e inspiração para a alma. Gente, Clarice tem razão a falta de alguém é tão grande, que temos que plasmar esse amor de nossos sonhos. Esse é um convite à bênção, para aninhar nossos corações na unidade Divina. Eu sinto que um dia Deus vai viabilizar esse sonho. Eu acredito em meu sonho. É pedir muito???? Acho que não!

Tô sentindo saudadessssss...

Beijinhossssssss saudosos

5 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Norma
Tem dia que estamos mais carentes, aí a saudade aperta. Não podemos perder a esperança que nossos sonhos se realizem, quem para de sonhar , para de viver.
Bjux

Norma Villares disse...

É verdade Wanderleyyy. Aperta como um nó na garganta, né. Grata pela visita. Abraços

Lucy Sem Fronteiras disse...

Olá Norminha querida!!!!

Assino 'embaixo', to contigo e não abro... rsrs

Também estou sentindo muitas 'saudadesss' ...
e igualmente a ti, eu também acredito em meus sonhos, e acredito quer está mesmo perto de acontecer.
(Quando acontecer eu te conto ;) ).
Mas continuemos com nossos sonhos sim.

O blog ta lindo demais minha querida!

Beijos no cuore lindo, direto do meu ;)

Estrela disse...

Oi,Norma! Pode parecer que não,mas sinto essa saudade tão crescente em "mio core" que chega a doer.Mas "curto" isso também. Não vale chorar, só vale sonhar,né?
Bjus!

Eloah disse...

Eu também! Estou sentindo aquela saudades gostosa e sentida até os recôndidos da alma.Como dizes um dia o sonho vira realidade.Adorei o texto.Carinho Eloah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...