Pages

26/03/2011

"A Luz do Pai brilha em mim".

2 comentários:

IVANCEZAR disse...

Norma:

Estou muito feliz em poder te ver novamente na blogsfera, onde voce faz muita falta, porque teu sítio é diferenciado e tua presença extremamente importante - porque agrega, soma muito - e sobretudo, fico feliz em reencontrar tuas palavras. Durante tua ausência busquei seguidamente o blog, porque gosto muito dos teus posts . A gente nem sempre dispõe de tempo suficiente para comentar todos os parceiros que seguimos e muitas vezes só visitamos e lemos. Aqui no interior do RS,minha região sobretudo, possui péssimos servidores de internet e a tarefa de comentar por vezes exige muitos minutos porque TRAVA a conexão. Enfim, dificuldades que vamos superando e sempe manifestando apreço, consideração e respeito pela amiga especial que voce se tornou. Bjs sulinos !

Norma Villares disse...

Eu publique um txto e agora aparece um monte de letras, risos. Eu não sei consertar este blog.
Agradecida, segue um grande abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...