Pages

09/08/2009

FASCINANTE POR DO SOL


A Prosperidade Divina, é muito criativa na abastança de cores. É vista à olhos nús, raios que se multiplicam por todos os lados, atinge a todos os seres, brancos, negros e amarelos; pobres e ricos; ateus, católicos, cristão, judeos, budistas e espíritas; Não discrimina ninguém, os lindos raios cintilam de luz, e podem ser vistos por qualquer pessoa. Ninguém é melhor ou pior que ninguém.



Deus é riqueza suprema, quando iluminou a terra com mis cores no Por do Sol, este momento a terra vive a hora esplêndida da magia. A magia da natureza, que parteja em cores e beleza, e encanta os olhos. Olhar um lindo "Por do Sol" devolve a saúde físca, psiquica e espiritual. E o melhor todos os dias, podemos usufruir esta beleza. O Sol nasce todos dias, e não se esconde pra ninguém. Aparentemente e temporáriamente se esconde aos olhos, mas volta com toda sua força e potência.


Os artista, músicos e poetas enebriam seu olhar, cantam e poetizam louvando os cintilantes raios de beleza do "Por do Sol".




Volta o rosto sempre na direção do SOL, e então as sombras ficarão para trás. Provérbio Chinês



Nada de economias! Nada de economias! Deus não economiza cores num partejar de beleza no "Por do Sol". É a prosperida Divina que se faz presente e ilumina o planeta terra com toda sua pujança.


É uma aura de beleza que a natureza presenteia dia a dia. Maravilhosa e encantadora natureza! É um grito Divino, silente e presente, quando chama atenção e insiste que o ser humano exerça a arte de bem cuidar da natureza.


Há muito para se admirar! Há muito muito para se encantar com a magia deste festival de cores!



Os místicos acreditam que nada melhor do que assistir mansamente esta mudança de horários, é a Divina presença, é a sagrada hora de transmutação das sombras para luz. Deus dá oportunidade de exerçer a magia da modificação dentro e fora em cada ser humano. O Sol cumprimentar o melhor de cada ser humano, saúdam a luz interna. A saudação do Sol é o melhor dos cumprimentos que vida oferece gratuitamente. Participe! Transmute!



Volta o rosto sempre na direção do SOL, e então as sombras ficarão para trás. Provérbio Chinês

Olhe e veja a magia pulsante de um "Por do Sol". É a magia da LUZ que se faz presente, é o melhor presente que Deus tem pra você!
Paz e Luz"

14 comentários:

Marcos Takata disse...

Realmente Deus é muito rico em cores. Muito bonitas estas imagens do Por do Sol. Bijus

Lucia Campos virtual disse...

Norminha, concordo com tudinho que você escreve, e que lindas fotos você postou. É mesmo, que abundância de cores e tons, como somos presenteados com tantas maravilhas, só agradecendo e amando! Beijinhos

"Fine Biscuit" disse...

Lindas imagens, lindas mesmo!!!! Bjs

Lívia Luz disse...

Realmente são lindíssimas as cores de um Por do Sol. Estas iniciais são do Rio São Francisco? Abraços

Anônimo disse...

Pura energia...aquece...vibra....

Norma Villares disse...

Estas fotas são dos dois rios: o Rio São Francisco e Rio Carinhanha-BA. Lindas!

Recanto da Astrologia disse...

Que fotografias bonitas. Realmente transmuta a alma. Beijo no core

Tereza Ferraz disse...

Belas cores, vibrante=Vida!
Lindo Norma.
Namastê

Sarah El Khouri disse...

Sempre amei o por do sol. Sou fascinada por esta beleza e nela sinto Deus profundamente. Você postou belos textos e fotos. Agora estou ainda mais apaixonada pelo crepúsculo que nos faz sentir a presença sutil, vibrante e intensa do Arquiteto do universo.
Beijos.

Blog Espírita Celeiro de Luz disse...

Que lindo post Norma!
Que lindo blog.
Que linda e sensível alma você tem.
Deus te abençoe hoje e sempre.

Abraços carinhosos.

Norma Villares disse...

Muito obrgada pelos comentários. Sublimes abraços

Guilherme Canedo disse...

Norma, você é uma pessoa iluminada... você consegue captar, tem a certeza do que realmente importa. Como uma pessoa pode passar a compreender o amor, se ela não consegue enxergar a beleza que Deus nos deu? O amor está presente da forma do não material, é o crescimento do espírito... é o detalhe que nos engrandece, pois sabemos ver o mundo da forma que nascemos pra saber!

lindo, lindo!

beijos

Gaivotadourada22 disse...

Creio que o sol se pinta com essas cores tão lindas e amorosas ao se por, porque deseja nos dizer: Espere-me amanhã...

Norma Villares disse...

Lindas palavras Gaivota, isto é exatamente a linguagem da natureza. Obrigada. Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...