Pages

07/09/2009

GENTILEZA GERANDO GENTILEZA

Há inúmeros grãos cósmicos separados pela fantasia da separatividade, que a sabedoria inspira e conspiram para os encontros de plenitude.

“Na medida em que alguém se habilita na complementaridade do SABER e do SER, passa a transpirar mestria, naturalmente.”

Assim são os mistérios mágicos dos encontros, reencontros e verdadeiro reencontros na internet, que a sincronicidade vai devagarzinho unindo, sem pretensões com os primores de atenção e cuidado na arte de viver.

“A sabedoria da espécie e da natureza habita em nós, a voz de todos os mestres murmura em nosso íntimo. Despertá-lo é uma responsabilidade pessoal. Ser mestre é facilitar que o outro descubra e desperte sua própria mestria.”

E neste bailado cósmico, a sincronicidade vai unindo e tocando corações de blogueiros que adiciona nosso blog, que comenta e espalha mimos alquímicos (selinhos) com tanta graciosidade fazendo com que o “Caminho da Beleza” exerça sua maestria no coração de todos.

São gentilezas que toca o coração e vibram na alma, por isso estou agradecendo a todos àqueles que adicionam, comentam e remetem selinhos aos nossos blogs, pela abundância de amor e generosidade ofertada. E que a vida brilha quando há plenitude relacional.

Muito Obrigada!

Com gentileza agradeço a todos que a sincronicidade conspirou para esta união de corações e mentes. Alguns blogueiros são da minha família, outras duas são minhas comadres, amigos e amigas pessoais, outros são amigos do peito e da alma que vida me presenteou, apesar de não conhecê-los, mas sinto que a energia do reencontro é muito forte e sincera.

Fico constrangida em doar os selinhos a um número exato de blogueiros, mas gostaria de quebrar esta regrinha e partilhar com todos que adicionaram que comentam e que o universo conspirou para nossa união na internet. Portanto, partilho os selinhos a todos que adicionaram meus blogs e com tanta graça participa da nossa existência. É só pegar no slide do PICASSA tem quase todos selinhos recebidos. Por favor, pegue os selinhos que quiserem.

São gentilezas do coração e da alma.

6 comentários:

angela disse...

Obrigada pela gentileza.
Foi um prazer encontra-la por aqui, nessa blogosfera.
beijos

Norma Villares disse...

Angela, muito obrigada pelos comentários, eu também agradeço ao Universo pelo encontro do coração e de sensibilidade com você. Melhores abraços

Clara disse...

Agradeço também, pela luz unida, formando um grande foco. Abraços

Norma Villares disse...

Muito obrigada pelos comentários. Fiquem à vontade para pegar selinhos. Sublimes abraços

"Fine Biscuit" disse...

Que legal essa idéia, Norma! Eu acredito que é possível gostar das pessoas, mesmo sem conviver, estar próximo, inclusive, "pessoalmente", apenas por conhecer os seus feitos.
O contato virtual é apenas uma extensão, mais uma forma de manifestarmos nossa consideração e admiração por alguém.
Conheci pessoas muito queridas por meio da internet. E confesso que tenho até mesmo confiança e intimidade com pessoas com as quais mantenho contato unicamente pelo computador ou, no máximo, telefone. Claro que são amigos de amigos, existe uma referência, até por questões de segurança haja vista sabermos dos perigos existentes nos dias de hoje. Porem, mesmo assim, diria que o contato é até mais intenso do que mantenho com alguns vizinhos (que me limito a ser educada ao dar bom dia, boa tarde).
Parabéns pela iniciativa! Bjssssssssssss

Norma Villares disse...

É mesmo, aqui na internet vai formando um ELO FORTE, pelo atenção, cuidado e zelo. Obrigada. Pegue sseus selinhos. Leve quantos quiserem. Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...