Pages

24/06/2009

FÉRIAS DO TICO E TECO

Ah! Estou pensando sobre mim...Pensando... E como todo PENSO é torto, rsrsrsrs.
Fico com os miolos pensatórios desvairados. Tico está com a perna quebrada e o Teco resolveu fugir, e me deixaram sozinha...
Eu vi eles de longe, com uma trouxa na cabeça e dentro dela uma escova de dentes. E e resto dos miolos pensatórios tiraram férias.
Que achas destas férias?
A massa cinzenta tirando férias. Lúdico descanso.Parada para desmantelo
Estou só, segurando o véu da doida...
Mó saudades de Tico e Teco, estão metidos a besta, acho que foram para a Disney.
Imagina, o Tico com a perna quebrada na Disney.
Melhor do que ir pra Argentina atrás da gripe suina.
Brincadeirinha pra desopilar o fígado.
Oh! dó
Risos
Ria de suas bobagens!
Ria das minhas bobagens!
Ria...

6 comentários:

Zeni Glaeser disse...

Gostei e dei risadas

Tereza Ferraz disse...

No riso e na alegria nos soltamos mais e mais...feliz pela chama, expansão!
bjs

Marcos Takata disse...

Oi Norma, o meu Tico e Teco também estão pedindo férias, hahahah. Gostei do texto. Bijusss

Lucia Campos virtual disse...

Norminha...hehehehe, muito legal seu texto!
Vc não é mesmo deste planeta. Mas vc sabe, acho que ticos e tecos estão 'pedindo as contas', nem eles estão aguentando mais!
Kisses

Norma Villares disse...

Merecido descanso para Tico e teco. E o pior não pagamos FGTS e Previdência, rsrsrsrs

Norma Villares disse...

Verdade Lúcia, já pensou pagar tudo de vez, as parcelas salariais, rescilitórias e indenizatórias, rsrsrsrs. Obrigada amigas pelos comentários. Abraços de coração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...