Pages

09/01/2019

Segurei no Fio do Céu




Dou-te meu coração
cantado em versos e reversos.

Busquei o fio de ouro
E quero em teu coração brotar.
Sem gaiolas, sem portas e sem janelas.
E no beijo 

Sentir o infinito de liberdade
abrir num sorriso a dois

 anelar-te no calor sol 
e viver face a face .
 Simplesmente ...

florescer e vicejar 
Na pura ordem do caminho.
Na trilha serena
Viver o sonhos de amor
E assim, é só caminhar... e só caminhar.
Untei meus pés com sonhos vívidos
e com recortes de amor desenhei.
Teus pés bem juntinhos aos meus.
Desatados cantarolei:
ensina-me bendito amado

a fechar os olhos...
e beijar os lábios teus...
pois o doce eu já senti,
quando em sonho eu te beijei.
Foi um beijo roubado e desatado,
qu
e no céu da paz eu me entreguei.
contei para estrela cadente, tímida enrubesceu.
Ao sol forte do meio-dia, um sorriso largo me deu.
A lua logo encantada ensinou-se juras de amor.
E na paz do fio de ouro 

Em teu  céu enroscar,
em teus braços silenciei...
Amando-te simplesmente
Silenciei...

Segurei no Fio do Céu...
Sempre te amei... e te amarei


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...