Pages

15/09/2011

Chama... Aquece... Ama...



Eu vi os olhos das violetas brilhando,
e tocando teu rosto no lago límpido.
Segurei o brilho com minhas mãos
serenas e entreguei na areia quente,
dantes desertos, agora oásis de amor.
E o suor correu enchendo o lago...
Dessedentando a sede infinita...
Parei... Senti... Servi e... Bebi...
E meu peito arde e dói de amor...
passeia na ilha dourada da tua boca,
que ousa pousar em meus lábios.
E, no silêncio prenhe de muitos segredos
dirás num lépido sussurro em língua de febris.
Somos vastos no idílio delirante.
Na luz do fogo somos almas sinuosas amantes.
E no lago límpido e transparente dormimos...
Amando... Sorrindo ... Cativando e... Vertendo ...
Suores quentes no romance de amor.
Chama... Aquece... Ama e... Derrama...
Seu leite de virtude em meu colo,
Passeia com o eterno sorriso encantado.
Somos brilhos sonhadores, nos olhos das violetas
Acordando desnudos ventos prenhe de amor..



Norma Villares
14.09.2011.



2 comentários:

Unknown disse...

Excelente.

Beijo e bom fim de semana.

Maria Rodrigues disse...

Aplaudo de pé, lindissimo!!!
Bom domingo e uma excelente semana.
Beijinhos
Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...