Pages

12/08/2011

APAIXONE-SE... SIMPLESMENTE...


Apaixone-se por alguém que te ame, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura; por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança, teu todo. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja seu companheiro. Apaixone-se por alguém que te ame! Não apaixone-se apenas pelo amor. (desconhecido)

Eu estou num estado de graça e plenitude, tudo que eu quero é apaixonar por uma pessoa especial. Eu sinto meu coração pulsando com profundas sensações desse encontro com o amor. Eu conversei com DEUS sobre esse anseio da minha alma e sinto paz e serenidade. Estou naquela fase de um sincero 'deixo estar nas mãos de Deus' ... plenamente relaxada... E tenho certeza que estou vivendo a vida em paz, mas desde que li esse texto eu fiquei muito emocionada, como se fosse uma flor aberta perfumando o jardim da minha vida, e assim sigo esperando o meu cravo perfumado... Sabendo para onde vou, por isso me preparo para receber com o coração aberto, como fazem as crianças...

Estou lendo um livro 'Um Curso em Milagres" que ensina-nos com sabedoria diária sobre esse sentimento nobre, vejamos: 'O amor não conquista todas as coisas, mas de fato coloca tudo no lugar certo'.

Eu tenho certeza que vou encontrar o amor no lugar certo, na hora certa e com o homem certo.
Eu espero pacientemente. Eu estou aqui no lugar certo, esperando por vcê...

Norma


Fontes bibliográficas:
Texto:http://frasesdeamorpravoce.blogspot.com/2011/01/apaixone-se-por-alguem-que-te-ame-que.html
Imagem: http://frasesdeamorpravoce.blogspot.com/2011/01/apaixone-se-por-alguem-que-te-ame-que.html


4 comentários:

Eloah disse...

Querida que lindo teu texto! Nada melhor do que abrir portas para novas possibilidades.Com esta alma linda que tens com certeza terás alguém que mereces para amar e ser amada .Bjs no coração Eloah

Estrela disse...

Olá Norma! Tenho plena certeza de que vais encontrar TEU GRANDE AMOR,pois o Universo conspira em nosso favor. Deus,criador do universo, habita em ti. Então, tudo podes.
Beijos!

Anônimo disse...

Norma minha amiga, é claro que vc vai arranjar um grande amor, simplesmente porque se transformou em amor. Beijos
Lúcinha (irmã Sheila)

Filmes com qualidade disse...

Oi por favor, li no comentário de um post da ariane, que você estava com problemas do Tinypic, percebo que conseguiu arrumar, o que você fez? me ajuda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...