Pages

29/07/2011

Quero...


Quero viver a simplicidade voluntária dentro dessa complexidade natural. Quero viver meu projeto de vida limitada numa outra vida ilimitada. Quero perceber a navegação do meu tempo ilimitado dentro do aquário da limitação. Quero compreender o incompreensível... batendo na porta da percepção profunda. Quero escutar apenas os sussurros da natureza. Quero silenciar da matéria ilusória e efêmera ao ponto de fundir na espiral cósmica. E na retirada encontrar seus olhos benevolentes de justiça e soberano amor... Eu quero... Eu quero... Eu posso...

5 comentários:

Um brasileiro disse...

Olá. Tudo blz? Estive aqui dando uma olhada. Muito legal. Apareça por la. Abraços.

Eloah disse...

Dizem que querer é poder.Então por que não fazer nossas escolhas para viver conforme nossas opções e... ser feliz? Muita luz amiga.Bjs Eloah

Anônimo disse...

Tentei copiar uma oração do seu blog para enviar para meu filho no dia do seu aniversário, mas vc bloqueou, ki pena. Depois relendo descobrir que nem sua é..auhuhuahaaaaaaah... Você transcreveu trechos de uma oração irlandesae colocou no meios algumas frases e PIMBA!. Deveria então colocar em negrito já que preza tanto o direito do autor.
Resolvi presentea-lo com a verdadeira oração irlandesa.
Hoje quase ninguém mais bloqueia suas paginas, isso é bobagem e egoismo.

Norma Villares disse...

Anônimo, nem devia responder, porque nem se identificou.
Mas, quero informar que todas pessoas que me pedem algo nesse blog, eu dou.
Outra coisa, todas as orações que estão nese blog, tem autoria, eu coloco a referência. E essa oração celta, tem autoria desconhecida, e eu coloquei a referência, segue:
Fonte: http://dragaocelta.blogspot.com/
Imagem: Deusa Brigid (do livro: Oráculo da Deusa)
Imagem: http://cr-esoterismo.blogspot.com/2009_01_01_archive.html

Norma Villares disse...

Essa é uma milenar oração CELTA de origem desconhecida, e eu não mudei nada, porque não é minha. Vários blogs celtas tem eessa oração. As imagens foram encontradas no livro ORÁCULO DA DEUSA. Você não leu o final.
Outra coisa, o bloqueio é porque tem fotografias pessoais, e não quero minhas fotografias por aí a fora.
Se identifique, que remeto pra você.
Cuidado com seus julgamentos.
Paz e bem!
Grande abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...