Pages

26/05/2009

ALMA COLORIDA



Alma colorida
E nada nos limita
Se acha que é uma cor,
engana-se com ela
Alma colorida
E nada nos intimida
Se pensa numa cor,
embaça-se com ela
Alma colorida
E nada nos define
Se crer que é uma cor,
verás que não é ela
Alma colorida
E nada nos limita
Se decide que é uma cor,
verás fudigia da cor
Alma colorida
E nada nos sujeite
Se impregna de uma cor,
perdeu-se de outra cor
Alma colorida...
Abra-se para a cor...
Impregne da cor...
Perca-se na cor...
Liberte-se da cor
Cor, luz e liberdade
Ser todas as cores
E não ser nenhuma cor
Viver a substância de todas cores
É da natureza
Ser Alma colorida
Descolorida fugaz
Simplesmente sendo
Alma colorida...

colorida da essencia da vida


Norma Villares

01.02.2009


É bom brincar de viver, vamos brincar.Veja como é bonito este GIF, é bom fazer algumas reflexões.

De que maneira estamos deixando escapar do cotidiano as muitas cores da natureza em festa, do formoso arco-íris, do prateado de um luar, do brilho de um céu estrelado... Esquecendo de olhar, esquecemos de sonhar, simplesmente porque escolhemos outra coisa. E como diz um filósofo, estamos esquecendo de levar nossos olhos para passear e curtir a riqueza da multiplicidade das cores. Deixar os olhos pausar e se encantar com o luar prateado. Viaje mais longe ainda, numa fazenda onde não tem luz elétrica, olhar o céu estrelado magnificamente bordado por Deus.

E a alma tem cores?

Somos este ser multicolorido retratado no gif?

Depende do móvel, de próposito, projeto, sonho e da escolha. Cada realização desejada recheia de cores a alma em matizes fulgurantes.

Há abundância de luz para o ser humano altruísta, intrépido no trabalho edificante. Rico em intencionalidade positiva, em atos generosos, em pensamentos virtuosos colorirá em especial entretons inimagináveis. Os pensamentos positivos são ricos em cores e espalham no exterior o seu fulgor, em cada cor uma revelação do íntimo essencial, retratado genuinamente. A atmosfera rica em beleza parteja de luz. Como um prisma opulento em cores espelha na aura alva e cintilante. E a luz multicolorida extrapola as fronteiras materiais e caminha em direção as luminosas esferas atingindo todas os seres e todo o planeta. E nesta dança de encantamento da vida, os Anjos se alegram, tocam e cantam a esperança. Mais um ser humano canaliza e conspira para a iluminação. Colorirá... Colorirá... Com certeza colorirá das cores Divinas.

E o ser humano equivocado perante a vida, com consciência distorcida ligada ao egoísmo, com pensamentos maléfico e desvirtuoso. A luz essencial tem um grande obstáculo em sua fruição. “Se a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas”. È a repercussão do íntímo consciencial é muito grave. Se plantou trevas, se semeou sombras, certamente espelhará sombras e colherás trevas. Todavia, basta um SIM à canalização da LUZ DIVINA e será um receptáculo de cores flamejantes. Luz e sombra intermediando o grande encontro da essência cósmica.

Conhecem esta cor Flink. Não conhecem? Flink é uma cor desconhecida do planeta terra. Não dá para explicar qual é a cor Flink.

Flink?!

Flink existe?

De onde é Flink?

Marte, Júpiter, Saturno...

Flinck é uma cor que foge?

Ou é uma fuga que foge da cor?

É bom brincar de viver!

Um comentário:

Maroca disse...

Amiga, hoje esta lendo seu blog e me deparei com esse lindo poema e GIF belíssimo. Fiquei encantada. Gostei, viu.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...