Alma colorida
E nada nos limita
Se acha que é uma cor,
engana-se com ela
Alma colorida
E nada nos intimida
Se pensa numa cor,
embaça-se com ela
Alma colorida
E nada nos define
Se crer que é uma cor,
verás que não é ela
Alma colorida
E nada nos limita
Se decide que é uma cor,
verás fudigia da cor
Alma colorida
E nada nos sujeite
Se impregna de uma cor,
perdeu-se de outra cor
Alma colorida...
Abra-se para a cor...
Impregne da cor...
Perca-se na cor...
Liberte-se da cor
Cor, luz e liberdade
Ser todas as cores
E não ser nenhuma cor
Viver a substância de todas cores
É da natureza
Ser Alma colorida
Descolorida fugaz
Simplesmente sendo
Alma colorida...
colorida da essencia da vida
Norma Villares
01.02.2009
De que maneira estamos deixando escapar do cotidiano as muitas cores da natureza em festa, do formoso arco-íris, do prateado de um luar, do brilho de um céu estrelado... Esquecendo de olhar, esquecemos de sonhar, simplesmente porque escolhemos outra coisa. E como diz um filósofo, estamos esquecendo de levar nossos olhos para passear e curtir a riqueza da multiplicidade das cores. Deixar os olhos pausar e se encantar com o luar prateado. Viaje mais longe ainda, numa fazenda onde não tem luz elétrica, olhar o céu estrelado magnificamente bordado por Deus.
E a alma tem cores?
Somos este ser multicolorido retratado no gif?
Depende do móvel, de próposito, projeto, sonho e da escolha. Cada realização desejada recheia de cores a alma em matizes fulgurantes.
Há abundância de luz para o ser humano altruísta, intrépido no trabalho edificante. Rico em intencionalidade positiva, em atos generosos, em pensamentos virtuosos colorirá em especial entretons inimagináveis. Os pensamentos positivos são ricos em cores e espalham no exterior o seu fulgor, em cada cor uma revelação do íntimo essencial, retratado genuinamente. A atmosfera rica em beleza parteja de luz. Como um prisma opulento em cores espelha na aura alva e cintilante. E a luz multicolorida extrapola as fronteiras materiais e caminha em direção as luminosas esferas atingindo todas os seres e todo o planeta. E nesta dança de encantamento da vida, os Anjos se alegram, tocam e cantam a esperança. Mais um ser humano canaliza e conspira para a iluminação. Colorirá... Colorirá... Com certeza colorirá das cores Divinas.
E o ser humano equivocado perante a vida, com consciência distorcida ligada ao egoísmo, com pensamentos maléfico e desvirtuoso. A luz essencial tem um grande obstáculo em sua fruição. “Se a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas”. È a repercussão do íntímo consciencial é muito grave. Se plantou trevas, se semeou sombras, certamente espelhará sombras e colherás trevas. Todavia, basta um SIM à canalização da LUZ DIVINA e será um receptáculo de cores flamejantes. Luz e sombra intermediando o grande encontro da essência cósmica.
Conhecem esta cor Flink. Não conhecem? Flink é uma cor desconhecida do planeta terra. Não dá para explicar qual é a cor Flink.
Flink?!
Flink existe?
De onde é Flink?
Marte, Júpiter, Saturno...
Flinck é uma cor que foge?
Ou é uma fuga que foge da cor?
É bom brincar de viver!
Um comentário:
Amiga, hoje esta lendo seu blog e me deparei com esse lindo poema e GIF belíssimo. Fiquei encantada. Gostei, viu.
Bjs
Postar um comentário