Pages

Subscribe

31/07/2009

ACHO QUE DESACHAR MELHOR SERIA


Posso ACHAR na rua ou em qualquer parte do globo um objeto qualquer.

Assim como posso também NÃO ACHAR, a exemplo de Drumond, que afirma jamais haver ACHADO.

Posso ACHAR uma presença indesejada ou pode até ser que ela seja um ACHADO.

Posso ACHAR meio de não tocar no assunto. Afinal, posso ACHAR-ME tolo ou gênio.

Posso ACHAR na dança imenso prazer ou ACHÁ-LA desinteressante.

Posso ACHAR de viajar e ACHAR tudo mudado.

Posso, como disse Machado, ACHAR-ME diante de um longo véu opaco ou conversar com alguém e ACHAR-LHE idéias delirantes.

Posso ACHAR que me ACHO a divagar. Posso, portanto, ACHAR de várias maneiras. Justo por isso, ACHO que há sempre alguém ACHANDO.

Talvez fosse melhor DESACHAR...DESACHANDO, os políticos seriam coerentes, os chefes menos prepotentes, os tecnocratas repensariam suas teses, os ditadores deixariam de ditar, pais e filhos melhor relacionamento manteriam.

Propondo-se a DESACHAR, o ser humano forçado não seria às soluções, as quais normalmente fluiriam.

Conseqüentemente, os problemas não seriam assim tão problemáticos. No ato de DESACHAR, dúvidas ao invés de certezas.

Busca, a partir daí. No que se DESACHASSE, expectativas, tensões, desavenças, auto-afirmações, tenderiam a declinar. Igualmente preconceitos, idéias preconcebidas, radicalismos.

DESACHANDO-SE, menos rude o mundo ficaria, liberto de grandes verdades.

ACHO que DESACHAR seria melhor!


Este texto de Wanderlino T. Leite Netto, é um tapa de luva nos 'achistas'. O mundo está cheio de pessoas deste tipo, e para melhorarmos este mundo CHEIO DE ACHISTAS... Creio que DESACHAR melhor seria,(plágio) hahaha.

E aí, você da cadeira.

Você acha?

Ou desacha?

29/07/2009

SOMOS TODOS VICIADOS?


O Universo, em sua “infinitude”, nos oferece incontáveis possibilidades de escolha em nosso cotidiano. Mas, mesmo assim, temos o mesmo padrão repetitivo nas escolhas que fazemos. Temos os mesmos comportamentos, escolhemos os mesmos tipos de relacionamentos, mesmos tipos de pensamentos, respondemos emocionalmente da mesma forma a diversas situações que nos são apresentadas durante a vida. Isto se dá pelo fato de sermos viciados em nossos conceitos mentais, da mesma forma que em nossas emoções, e se engana quem pensa que este vício é somente de ordem psicológica; ele é também classificado como bioquímico.


O cérebro é constituído de pequenas células nervosas denominadas neurônios. Os neurônios possuem ramificações para se conectarem e formarem uma rede neural. Cada área conectada está integrada a um pensamento ou memória. O cérebro constrói todos os conceitos através de memórias associativas. Pensamentos, idéias, emoções e sentimentos são elaborados e interconectados nessa rede neural e possivelmente todos estão relacionados entre si. Por exemplo, o conceito de AMOR está retido nessa rede neural, mas estabelecemos este conceito a partir de muitas outras diferentes idéias. Um indivíduo pode ligar o amor à decepção e dessa forma, quando pensar em amor, provavelmente experimentará uma idéia de dor, sofrimento, cólera e até ódio. Esta auto-afirmação negativa pode estar ligada a uma pessoa ou a um acontecimento específico que remete à interconexão do AMOR.


Temos nossas expectativas em relação ao mundo externo. Quanto mais experiências temos em nossas vidas, mais elas nos servem como modelo de como o mundo externo se comporta à nossa volta, dando ênfase para uma realidade fictícia de que o mundo externo é uma realidade em separado de nosso Eu Interno. Qualquer informação que processamos no ambiente sempre é intensificada pelas experiências já vividas por nós e, principalmente, por uma resposta emocional associada àquilo que vivenciamos.


Sabe-se que as células nervosas que disparam juntas ficam interconectadas. Se praticarmos repetidamente os mesmos conceitos mentais, sentimentos e emoções, essas células terão um relacionamento longo, ou seja, se você diariamente ficar com raiva, sofrer ou cultivar um “sentimento de vítima”, estará re-conectando e reintegrando a rede neural constantemente, criando um relacionamento de longo prazo com todas as outras células nervosas, criando uma “identidade”. Isso significa dizer que as emoções são utilizadas para reforçar quimicamente algo, a longo prazo, em nossa memória. Toda emoção é química. A indústria farmacêutica mais sofisticada do Universo está em nosso cérebro.


Há uma parte do cérebro denominada hipotálamo; ela é responsável pela fabricação de substâncias químicas que determinam as emoções que experimentamos. Estas substâncias químicas são denominadas peptídeos, pequenas cadeias de aminoácidos. O corpo é uma unidade de carbono que produz cerca de 20 diferentes aminoácidos para formular sua estrutura física. Os diferentes estados emocionais que sentimos a cada segundo estão associados aos peptídeos e a neuro-hormônios específicos. Sendo assim, há químicos para raiva, outros para tristeza, outros para sentimento de vítima, para desejo, para o amor, para a felicidade, ou seja, há substâncias químicas para combinar com todos os estados emocionais que experimentarmos todos os dias.


Quando elaboramos uma emoção qualquer, o hipotálamo automaticamente fabrica aquele peptídeo específico e o libertará através da glândula pituitária diretamente na corrente sanguínea. No momento em que entra na corrente sanguínea, ele acha seu caminho para diferentes centros e diferentes partes do corpo. O peptídeo se conecta na célula através de seus receptores; uma célula pode ter bilhões de receptores em sua superfície e sua função é receber informações que são direcionadas ao interior da célula. Um receptor que tem um peptídeo acoplado a ele, muda a célula de várias maneiras. Ele desencadeia uma série de eventos bioquímicos, alguns dos quais podem até alterar o núcleo da célula.


Podemos afirmar que a célula é a menor unidade consciencial do corpo. Há sempre a perspectiva da célula em relação ao organismo. A partir deste breve entendimento de como a célula interage com os nossos sentimentos e com as nossas emoções, podemos afirmar que todos nós somos viciados nas substâncias químicas produzidas pelo hipotálamo. Não conseguimos equilibrar o nosso estado emocional pelo simples fato de que estamos “viciados” nele, na substância química que é produzida pelo cérebro relacionada à emoção que repetidamente criamos em decorrência de uma situação. Buscamos inconscientemente circunstâncias que vão suprir os desejos bioquímicos das células do nosso corpo criando situações que satisfaçam nossas necessidades químicas. Nós somos as emoções que exteriorizamos; não existe a possibilidade de nos separarmos delas; todos nós estamos constantemente sob a influência das moléculas da emoção, e isso é muito bom, as emoções são a vida, pois são elas que intensificam e classificam as nossas experiências. O fato de estarmos viciados em emoções é algo bioquímico, não apenas psicológico. Para se ter uma idéia, os mesmos receptores celulares utilizados para as emoções são utilizados para a heroína. Podemos nos viciar em qualquer peptídeo natural, em qualquer emoção, pois não observamos nada à nossa volta sem utilizarmos o aspecto emocional.


Imagine que uma célula esteja sendo bombardeada constantemente por um tipo de peptídeo relacionado a um tipo de comportamento emocional. Quando esta célula resolver se dividir, a célula resultante da divisão terá mais receptores para os peptídeos neurais do comportamento emocional específico. Este fato nos permite o seguinte questionamento: O que comemos tem realmente algum efeito se as células, após 30 anos de descontrole emocional, não possuem mais os receptores para receber ou absorver os nutrientes necessários para a nossa saúde? Como podemos sair desse círculo vicioso?


O ser humano é viciado pelo simples fato de não conhecer algo que seja melhor. Nunca fomos instruídos a utilizar a nossa mente de maneira construtiva. Fomos criados em uma cultura de submissão a um padrão de comportamento que ninguém é capaz de realizar em sua plenitude. Devido a isso estamos fadados a conviver em uma eterna busca de auto-aceitação. Devemos observar a nossa vida de uma maneira ilimitada, acreditar em nossa capacidade de criação mental, vivenciarmos a única realidade: a de que não estamos sozinhos, todos unidos somos "Deus".


Não devemos acreditar na ilusão de que temos uma vida por termos um emprego, uma boa casa, dinheiro, uma situação boa... Na verdade isto é sobre-vida, uma prisão. Lutamos para conseguir essas coisas e quando conseguimos, lutamos mais ainda para mantê-las; temos medo de perdê-las e de experimentarmos a retirada química desta perda. Devemos interagir mais com a nossa espiritualidade, questionar a finalidade real de estarmos vivos, descobrir qual o propósito de nossas vidas e um caminho evolutivo a seguir. Se mudarmos os nossos pensamentos, nossas idéias irão mudar e nossas idéias mudando, mudarão as nossas escolhas e os resultados.


Este é um texto foi extraído do livro "O Que Realmente Somos?" de Rogério Felipe Santos Pires, aborda a filosofia, a metafísica e conhecimentos científicos com intuito de promover a auto construção do ser.

Paz Profunda!


19/07/2009

EU SÓ PEÇO A DEUS



Eu só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o que eu queria

Eu só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o que eu queria

Eu só peço a Deus
Que a injustiça não me seja indiferente
Pois não posso dar a outra face
Se já fui machucada brutalmente

Eu só peço a Deus
Que a guerra não me seja indiferente
É um monstro grande e pisa forte
Toda fome e inocência dessa gente


Eu só peço a Deus
Que a mentira não me seja indiferente
Se um só traidor tem mais poder que um povo
Que este povo não esqueça facilmente


Eu só peço a Deus
Que o futuro não me seja indiferente
Sem ter que fugir desenganando
Pra viver uma cultura diferente

Esta belíssima composição de Leo Gieco/Raul Elwanger, nas vozes de Beth Carvalho e Mercedes Sosa, nos ajuda a fazer profundas reflexões.

Segue outra mensagem para reflexão:

"Se eu pudesse deixar algum presente à vocês.

Deixaria acesso ao sentimento de amar a vida dos seres humanos.

A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora.

Lembraria os erros que foram cometidos.

Para que não mais se repetissem.

A capacidade de escolher novos rumos.

Deixaria para vocês se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável.

Além do pão o trabalho. Além Trabalho a ação. E quando tudo mais faltasse...

UM SEGREDO

O de buscar no interior de si mesmo

A resposta e a força de encontrar uma saída

Mahatma Gandhi


São textos que nos lembra os guerreiros de cabelos grandes, daquele tempo que se foi e não volta mais.
Onde estão?
Perderam os ideais?
Cortaram os cabelos, mudaram a indumentária e dizem que ganharam a vida, deve ser por um específico viés. Ocorreram tantas mudanças, que mataram o guerreiro interno. Sem lentes podemos enxergar desta forma. Com lentes, são vendidos. Venderam o melhor de seu melhor.

Eis a questão!
Somos ou estamos míopes.
Quem sabe?
Talvez com um olhar enviesado pode se perder desta forma. Se se perdeu, acorde!

Este post é para acordar àqueles que sensibilizavam com o ser humano, com as questões sociais, com a fome e a miséria.

Vamos lá! Acordem "Caras pintadas", os netos dos políticos já estão na carreira, repetindo o mesmo padrão dos avós.
Vamos lá!
Vamos lá!

14/07/2009

QUEM SOU EU?


Na planície
Me pergunto
Quem sou eu
Algazarra
Inconsciência
Sono
Me perco
Estado hominal
Estou disfarçada
Sou ilusão

Na montanha
Silencio
Criatividade
Me encontro
Já não posso me perder
Me adotei
Consciência desperta
Senti o cheiro do humano
Sou humana
Horas e oras
Indelével cheiro humano

Volto a planície
Distancio
E a multiplicidade
Me consome
Não sou uma só
Sou muitas...
Sou velha
Sou nova
Sou planicie
Sou montanha
Muitas coisas
Sempre transformando
em uma nova mulher

Quem sou EU?
Quem é você?

Norma Villares

01.06.2009


08/07/2009

O VÔO


Goza a euforia do vôo do anjo perdido em ti
Não indagues se nossas estradas, tempo e vento
desabam no abismo
que sabes tu do fim ?
Se temes que o teu mistério seja uma noite,
enche-a de estrelas.
Conserva a ilusão de que o teu vôo te leva
sempre para o mais alto.
No deslumbramento da ascensão,
se pressentires que amanhã estarás mudo,
esgota, como um pássaro,
as canções que tens na garganta.
Canta, canta para conservar uma ilusão
de festa e vitória.
Talvez as canções adormeçam as feras
que esperam devorar o pássaro.
Desde que nasceste,
não és mais que um vôo no tempo.
Rumo aos céus ? O que importa a rota ?
Voa e canta,
enquanto resistirem as tuas asas.

O Genial Menotti del Picchia é um cristal que brilha e reluz, na sopa artística de letras estésicas. Linda! Maravilhosa!

06/07/2009

VIBRE COMO UM SINO


O som produzido pelo balançar do sino eleva as vibrações do ambiente, afastando energias negativas. Ele também representa nosso desejo de ouvir somente sons espirituais. Swami Satya Sai Baba

Fico a pensar, como nossos estados vibratórios da alma estão repicando, vibrando e reverberando no meio socio-ambiental. Estamos vibrantes e ressonantes?

Edith Thomas, em seu livro A Casa de Deus, escreve: “Poderíamos imaginar que fôssemos chamados para o culto ou oração por outro sinal que não o dos sinos? Qual não seria a nossa reação, se um apito ou uma sereia ... nos fizessem lembrar que chegou a hora de ir para a igreja? O tocar dos sinos é mais do que um sinal cronométrico para aqueles que não têm relógio ou que se esquecem do tempo. Mesmo que todos já estivessem reunidos seria necessário repicar o sino. O sino foi chamado de missionário de metal, e isso com justa razão. Chama tão alto que todos o podem ouvir, não ruidoso, estridente e agitado, mas sonoro, em badaladas claras e harmoniosas. O sino vibra e quer que nossa alma vibre com ele.”

Exatamente Edith, os sinos vibram e querem que nossa alma possa vibrar, ecoar, soar e reverbera por todo o Cosmo.
Mas, podemos aprofundar um pouquinho mais, aprender com os sinos manifestando emoções sensíveis e fluidas, vibrantes como ondas que caminham da mais pura essência em direção à pluralidade da vida. É ser pulsante, comover-se, dar respostas entusiasmadas. E entusiasmar é conscientizar do Logos interior e vibrar como os sinos com energia rica em harmonia, elevação, balanço e clareza. Gerando a riqueza de espontaneidade, suavidade e leveza.

Podemos levar este ensinamento ao cotidiano, vejamos:

Será que somos bons sinos?

Vibramos quando recebemos um presente? Mesmo o mais simplório regalo.
E quando encontramos um amigo que não víamos há muito tempo. Como é a reação? Os olhos brilham? É aquele abraço gostoso "coração ao coração", acelerando vibrações de amor, cuidado e atenção. É aquele aperto de mão forte gerando proteção, que balança, balança... e transmite energia de vigor e vitalidade relacional. Será aquele aperto de mão fraco? Como uma frouxidão desenergizada, mortiça, rija.

Como está o repicado de nosso sino interior?
Quando alguém o chama, como você responde?
Finge que não ouve, responde quando quer e bem entende. A pessoa precisa chamar três vezes seguidas. Preste atenção, aquele emprego maravilhoso não vai chamar três vezes, apenas uma vez, se não atende, a fila anda.

Se alguém telefona, responde com alegria vibrante e entusiasmo?

Como recebe o marido e filhos quando chega em casa?
Alegria, alegria, a Luz Divina voltou para casa. A casa está toda iluminada com sua presença.

Eu tive uma pessoa especial em minha vida, que era como um sino tocando vibrações elevadas. Quando eu retornava para casa ela sempre me dizia "a luz voltou pra casa", tudo vai ficar alegre agora. Não dá pra esquecer, não dá.

Há seres humanos, que utiliza a palavra "encosto" para falar sobre o marido, filho ou amigo. E depois queixa que vida está sem sabor e prazer.

Se não somos vibrante como um sino, que tine, que balança, que agita numa frequência elevada, não podemos queixar. A vida é como eco, vibra, reverbera! E toda intensidade brandida, será devolvida no mesmo estado vibracional. É muito bonito!

Ser como um sino é construir força vital e consciência de um estado vibracional com qualquer coisa que há no Universo. E o que é qualquer coisa? Tudo é qualquer coisa.
Vibrar por tudo com frequência elevada, é construir a ressonância mais espetacular da vida, que nos torna leves e alegres.

Ser como sino, é cuidar de seu templo sagrado que protegerá o particular universo. Não só limpa e purifica como pode acelerar as vibrações de seu lar para que este estado vibratório exale luz e vida. Sempre há plenitude de paz, numa frequência elevada de vibrações contínuas e pensamentos edificantes.

O som que vibramos é capaz de mudar a freqüência dos campos de energia de um local, influenciando a vida das pessoas que ali vivem, purificando todo ambiente.
Sejamos o cântico em viva voz vibrante, com branimentos de alegria inocente.
Consciente que somos energia e estamos conectados.
Fica a pergunta no ar?
E você vibra como um sino?
Faça o exercício de ser como os sinos, magnificamente vibrante.
Paz Profunda!

04/07/2009

APLICANDO A ÉTICA DA BENÇÃO


A vida precisa de um espaço aberto para o grande encontro da 'luz e da sombra, dor e da plenitude'. Focalizar apenas o lado sombrio e as situações mal resolvidas e inacabadas é uma abordagem reducionista e niilista. Estigmatizar alguém com um rótulo patologico é uma atitde arrogante e insultuosa. A aliança terapêutica precisa ser com a luz, com o que nunca adoeçe, com o Sopro que inspira e habita.
Philon de Alexandria praticava a ética da bênção onde ensinava o respeito a inteireza, jamais reduzindo o ser humano a um rótulo, também cuidando nele, daquilo que não é doente, a partir da qual a dinâmica de cura é ativada.
Em que partes da vida de Michael Jackson ele brilhava como essência. Abriremos uma leque para mostrar neste blog, partes curadas dele que evidenciaremos com a ética da bênção, e que fluia num brado e rasgo de luz como a mais pura essência do "Eu sou eterna beatitude e consciência pura".

Menos do que isso é trair, subtrair; é mutilar.

Inicia sua carreira pirralho no "Jackson 5", com maravilhosas e entusiasmantes músicas, lembram: " I Want You Back", e " I Wanna Be Where You Are" "ABC" e a linda música "Never Can Say Goodbye". Os jovens com as letras nas mãos cantando "BEN", "Got To Be There", " I'll Be Ther" e a " Music And Me", sucessos que tocaram a alma. Jackson segue para uma carreira solo e continua com sucesso.
Com o sucesso de "Triller" o público delirava e a imprensa tanto falava mal como bem. Michael Jackson participou de muitos trabalhos humanitários, especialmente em prol de uma campanha anti-drogas em maio de 1984 e foi recebido na Casa Branca por Ronald Reagan.
Em julho, ele gerou manchetes quando anunciou que reverteria todos os lucros da turnê para a caridade. A Victory Tour, com 55 concertos em cidades dos Estados Unidos e Canadá, arrecadou 75 milhões de dólares. A turnê quebrou o recorde de maior público, pertencido a Elvis Presley.


Em 1985, Michael Jackson se uniu a Lionel Richie e Quincy Jones na missão de arrecadar fundos para a campanha USA for Africa. A idéia era gravar uma canção cujos lucros seriam revertidos para reduzir os índices de mortalidade pela fome no continente africano. Lionel compôs, no piano, a melodia. Michael escreveu a letra em um único dia. O resultado eles chamaram de "We Are The World". Para gravar a canção, Quincy Jones convidou 44 celebridades da música e televisão, incluindo Cyndi Lauper, Diana Ross, Ray Charles e Stevie Wonder. O projeto arrecadou 200 milhões de dólares para a luta contra a fome na Etiópia. "Heal the World Fundation" , fundada por Jackson em 1992, ajudava milhões de crianças ao redor do mundo, com fome e ameaçadas pela guerra e por doenças.
Com esta música que arrecadou milhões de dólares para África.

We Are The World

There comes a time when we hear a certain call
When the world must come together as one
There are people dying
And it's time to lend a hand to life
The greatest gift of all
We can't go on pretending day by day
That someone, somewhere will soon make a change
We are all part of God's great big family
And the truth, you know, love is all we need

We are the world, we are the children
We are the ones who make a brighter day
So let's start giving

There's a choice were making
Were saving our own lives
It's true we'll make a better day
Just you and me
Send them your heart
So they'll know that someone cares
And their lives will be stronger and free
As God has shown us by turning stones to bread
And so we all must lend a helping hand

We are the world, we are the children
We are the ones who make a brighter day
So let's start giving

There's a choice were making
Were saving our own lives
It's true we'll make a better day
Just you and me
When youre down and out, there seems no hope at all
But if you just believe there's no way we can fall
Well, well, well, well let us realize that a change can only come
When we stand together as one

We are the world, we are the children
We are the ones who make a brighter day
So let's start giving

There's a choice were making
Were saving our own lives
It's true we'll make a better day
Just you and me

We are the world, we are the children
We are the ones who make a brighter day
So let's start giving

Theres a choice were making
Were saving our own lives
It's true we'll make a better day
Just you and me

We are the world, we are the children
We are the ones who make a brighter day
So let's start giving
There's a choice we're making
We're saving our own lives

It's true we'll make a better day
Just you and me

We are the world, we are the children
We are the ones who make a brighter day
So let's start giving

There's a choice we're making
We're saving our own lives
It's true we'll make a better day
Just you and me

We are the world, we are the children
We are the ones who make a brighter day
So let's start giving

There's a choice we're making
We're saving our own lives
It's true we'll make a better day
Just you and me

We are the world, we are the children
We are the ones who make a brighter day
So let's start giving

There's a choice we're making
We're saving our own lives
It's true we'll make a better day
Just you and me

We are the world, we are the children
We are the ones who make a brighter day
So let's start giving
There's a choice we're making
We're saving our own lives
It's true we'll make a better day
Just you and me

We are the world, we are the children
We are the ones who make a brighter day
So let's start giving

There's a choice we're making
We're saving our own lives
It's true we'll make a better day
Just you and me

We are the world, we are the children
We are the ones who make a brighter day
So let's start giving
There's a choice we're making
We're saving our own lives
It's true we'll make a better day
Just you and me

Eu vi várias traduções, mas escolhi esta versão rica em poesia.

Existe um lugar no seu coração e sei que lá existe amor.

Existe um lugar no seu coração,
E eu sei que [lá] existe amor,
E este lugar poderia ser muito mais resplandecente do que o amanhã,
E se você realmente tentar,
Você descobrirá que não há necessidade de chorar.
Neste lugar você sentirá que não existe dor ou tristeza.

Existem caminhos para chegar lá.
Se você preocupa-se o suficiente com a vida,
Crie um pequeno espaço,
Crie um lugar melhor.


Curem o mundo,
Façam-no um lugar melhor
Para você e para mim e [para] toda a raça humana.
Existem pessoas morrendo,
Se você preocupa-se o suficiente com a vida,
Crie um lugar melhor para você e para mim.

Se você quiser saber porque
Existe um amor que não pode mentir...
O amor é forte,
Ele apenas importa-se com jubilosa doação.
Se tentarmos,
Nós veremos [que]
Nessa felicidade
Nós não podemos sentir medo ou temor:
Nós paramos de existir e começamos a viver.

Então parece que sempre
O amor é suficiente para nós nos desenvolvermos.
Então faça um mundo melhor,
Crie um mundo melhor...

E o sonho em que fomos concebidos
Revelará um rosto jubiloso..
E o mundo em que certa vez acreditamos
Brilhará novamente em graça.
Então porque continuamos a sufocar a vida,
A ferir este planeta,
A crucificar sua alma,
Embora seja simples de perceber [que]
Este mundo é divino...
Seja o brilho de Deus.

Nós poderíamos voar tão alto, [e]
Permitir a nossos espíritos nunca morrerem.
No meu coração eu sinto que vocês são todos meus irmãos.
Criem um mundo sem medo,
Juntos nós choramos lágrimas alegres,
Veja as nações transformarem suas espadas em arados.

Nós realmente poderíamos chegar lá,
Se vocês se preocupassem o suficiente com a vida.
Criem um pequeno espaço,
Para fazer um lugar melhor...
Existem pessoas morrendo.
Se você preocupa-se o suficiente com a vida,
Crie um lugar melhor para você e para mim.

Existem pessoas morrendo.
Se você preocupa-se o suficiente com a vida,
Crie um lugar melhor para você e para mim.

[Para] você e para mim,
[Para] você e para mim,
[Para] você e para mim...


Jackson ajudou a formar o "United We Stand What More Can I Give", um concerto beneficiário realizado no RFK, Stadium em Washingtin. Onde cantou "What More Can I Give" junto com outros cantores e "Man In the Mirror" sozinho, porém essa não foi exibida na televisão.

Em 1999, Jackson realizou vários concertos beneficentes denominado "Michael Jackson & Friends" com a participação de Slash, The Scorpions, Boyz II Men, Mariah Carey, Pavarotti e ouros.

No ano de 2000 Michael Jackson teve seu nome inserido no Guinness World Record, como o artista que mais ajudou pessoas no mundo, por ter ajudado mais de 39 organizações.

E tem muito mais...

Assim, terminamos consciente que desenvolver um bom olhar, para enxergar as partes curadas dos seres humanos é criar dentro da alma um olhar de compaixão,
Que o brilho da essência de Michael Jackson brilhe cada vez mais, intensificado pela claridade Divina, onde ele estiver.
Paz Profunda!

(retirei informações de inúmeros sites sobre a vida de Michael Jackson, mas perdi os endereços, por isso não coloco os créditos).

01/07/2009

PSHIUUUUUUUUUU


PSHIUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!
Silêncio, volto daqui uma semana. Beijinhos
(Tico e Teco sairam de férias)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...